Prefeitura inicia as atividades da Semana do Município

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/03/2019 às 15:05   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizou na manhã desta terça — feira (19/03), a abertura das atividades referentes a semana do Município. A Programação que começaria  ontem segunda — feira (18), não aconteceu por causa da chuva que atrapalhou o Hasteamento dos Pavilhões em frente ao Centro Administrativo. Segundo a SMEC as apresentações serão inseridas no decorrer da programação semanal que se encerra na sexta — feira (22/03).

Na manhã de hoje participaram da abertura dos trabalhos o Prefeito, vice-prefeito, vereadores, funcionários, a comunidade, entidades representadas, alunos, professores e diretores. Aconteceu o hasteamento dos pavilhões, o pronunciamento do Prefeito, Sr. Antônio Luiz Savela, uma mensagem do pastor Jonatas Wiede da Igreja de Cristo, uma apresentação dos Alunos do Ensino Médio da EEEM Professor Antônio Barella, onde cantaram o Hino do Município. Após existiu a finalização das atividades da parte da manhã e serão reabertos os trabalhos a partir das 20 horas da noite de hoje no Ginásio de Esportes da Sede com Cerimonia de Abertura e após baile.